TENDÊNCIA, com Camila Cunha

TENDÊNCIA, com Camila Cunha

O penteado da vez

O cabelo preso baixinho, seja em um coque, ou até mesmo uma colinha (rabo de cavalo), é um penteado bem clássico e básico, né? O fato é que agora parece que ele tomou conta. Tenho visto os cabelos lambidos de gel (risos) roubando a cena, sendo a escolha das fashionistas em diferentes ocasiões, seja em festas ou no dia a dia mesmo. Eu sempre achei muito elegante. Vejo nos outros e acho lindo, porém, vamos combinar que não é tão simples assim prender todo o cabelo para atrás da orelha e se sentir bela (risos). Uma vibe meio Nerso da Capitinga ou o coque da “velha da Praça é Nossa” (risos).
Eu me sinto estranha, insegura talvez, mas nada que uma boa maquiagem e brincos bonitos não possam dar um up. Ah, sem contar que é muito prático, fácil, e ajuda nos dias em que os fios estão rebeldes. Vou me aventurar mais na colinha, a trança no cabelo já preso (é bem moderno, também), o coque mulheres ricas... (risos) 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 




#lookdodia

Me empolguei na tendência dos tons neutros, e fiz um visual monocromático. As cores são próximas, mas o estilo das peças não (risos). Me joguei em blazer com o corte bem clássico e uma calça cargo bem despojada. E por que não um boné também? Amei o mix. E vocês, curtiram? 


Cheirinho nostálgico

O Boticário parece focado em mexer com nossas memórias olfativas e afetivas da infância. Depois do sucesso da coleção Bubbaloo, chegou a vez da Melissa. A marca de cosméticos criando produtos baseados em uma marca de sandálias de plástico? Oi? Claro, o inconfundível cheirinho da Melissa. A linha Cuide-se bem trouxe 16 produtos, entre eles perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais e acessórios para incrementar a rotina de autocuidado. Shampoo, sabonetes, delineador, gloss, hidratantes e até desodorante aerosol para os pés (nunca tinha visto isso). O cheirinho icônico é perfeito, e lembra muito o da Melissa. Queria a coleção inteira! 


Fotos: Reprodução

#Netflix

Vocês já assistiram a série Lupin, né? Pelo amor! É muito boa. Nos últimos dias, foi lançada a terceira temporada. Eu já maratonei, óbvio. A trama conta história de um homem que em sua juventude viu seu pai ser condenado injustamente por um crime. Com a morte do pai, nasceu um sentimento de vingança. O protagonista Assane Diop se torna uma espécie de Robin Hood, um ladrão justiceiro. Odiado pela polícia, mas amado pelo povo. Todos seus passos são inspirados em um personagem da literatura, o Lupin. As três temporadas são eletrizantes, cheias de ação e acontecimentos inacreditáveis. Em uma mega produção impecável. Na terceira temporada, Assane já é um dos rostos mais conhecidos do país e o ladrão mais procurado pelo FBI, mas cansou de viver fugindo e longe da sua família. Eis que surge mais um mirabolante e arriscado plano ao estilo Lupin. E que venha a quarta temporada... 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores, com Maristela Moura Anterior

Bastidores, com Maristela Moura

Tendência: #Produtinho, #lookdodia e dicas da Netflix na coluna de Camila Cunha Próximo

Tendência: #Produtinho, #lookdodia e dicas da Netflix na coluna de Camila Cunha